CM Punk, a estrela "straight edge" da World Wrestling Entertainment, tem sido considerado por muitos como uma das atuais forças motrizes da organização norte-americana. O talentoso lutador de 30 anos, nascido em Chicago, consegue cativar os mais novos pela forma aguerrida como combate, mas satisfaz também os mais velhos, interessados na postura de Phillip Jack Brooks, nome verdadeiro da estrela, que desde sempre declarou guerra cerrada às drogas e ao álcool.
Em entrevista ao "The Desert Sun", publicação californiana, CM Punk começa por assumir a importância que tem no contexto da WWE, mas não esquece o trabalho do líder Vince McMahon. "É um tipo fantástico, apaixonado por aquilo que faz. Aliás, só assim conseguiu pegar numa coisa muito pequena e fazer dela um fenómeno global", assegurou.
Atrás do mexicano voador...
Após ganhar um enorme protagonismo em virtude das suas investidas no "Money in the bank", o lutador que celebrizou o "Go To Sleep" garante que ainda há muito para fazer. "Não tenho adversários preferidos, mas não posso esconder que tenho sempre vontade de lutar com o Rey Mysterio. Aliás, fiquei triste de não o defrontar no WrestleMania."
0 comentários:
Postar um comentário